Marinha entrega diplomas de Batismos de Mar a 160 alunos das escolas de Faro
Marinha entrega diplomas de Batismos de Mar a 160 alunos das escolas de Faro
Información
18 Marzo 20194060 votos - Registrate para votar
Realizou-se esta quarta-feira, dia 13 de março a cerimónia de entrega dos diplomas de Batismo de Mar a 160 jovens das diferentes escolas secundárias de Faro, no Auditório da Escola Secundária João de Deus.
A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Faro, Dr. Rogério Bacalhau, do Delegado Regional de Educação do Algarve, Dr. Alexandre Lima, do Comandante da Zona Marítima do Sul, capitão-de-mar-e-guerra Cortes Lopes, que fez a entrega dos diplomas em nome da Marinha Portuguesa, entre outras entidades.
Os Batismos de Mar foram realizados a bordo da Lancha de Fiscalização Rápida da Marinha “Cassiopeia", em setembro de 2018. Estes embarques ocorreram integrados no Programa da primeira visita do Navio Escola Sagres a Faro e no âmbito das comemorações do Dia da Cidade.
Os jovens de Faro tiveram a oportunidade de conhecer a missão Marinha Portuguesa e as fárias formas de ingresso neste ramo das Forças Armadas.
La contratación pública "vulnerada diarimante a través de intermediarios o Agencias de Comunciación para adjudicar contratos menores directamente a dedo, sin dar la cara la Secretaría de Medios que dirige la asesora del PPdeG Mar Sánchez Sierra".
PRESENTADA DENUNCIA ANTE LA FISCALÍA EUROPEA Y ANTICORRUPCIÓN Y CRIMINALIDAD ORGANIZADA CONTRA FEIJÓO, MAR SÁNCHEZ SIERRA, RAFAEL ÁLVARO MILLAN CALENTI Y OTROS POR EL USO ILEGAL DE LAS LINEAS DE COSTE Y MASCARILLAS FALSIFICADAS CON FECHA 3 DE FEBRERO DE 2021, SEGUIREMOS INFORMANDO Funcionario Público Millán Calenti "ofendidito "..+
MARIA DOLORES RODRIGUEZ AMOROSO, afiliada socialista y esposa de Lage Tuñas número 2 con Ines Rey del concello de A Coruña ( deudora impuestos al Concello de A Coruña ) se postula de asesora xurídica ..
Santa María do Socorro de Caión é unha parroquia que se localiza no norte do concello da Laracha na comarca de Bergantiños. Todas las noticias de Caión...(+)
Mar Sánchez Sierra "Contrólao todo", explican sobre a relevancia da secretaria xeral de Medios. Converteu a consellería no meirande anunciante nos medios. Praza.gal...(+)